logo

none

Chrysler e NASA compartilham tecnologias

O Chrysler Group LLC e a NASA anunciaram aliança de três anos para compartilhar informações relacionadas a tecnologias avançadas em áreas como engenharia de materiais, robótica, radar, sistemas de bateria e outros meios de armazenar energia.
Author image

cria

20 abr 2010

1 minutos de leitura

P_noticia_6590.gif

“Valorizamos a oportunidade de trabalhar com a NASA e vamos implementar o que for aprendido em produtos Chrysler, Dodge, Jeep e Ram” — disse Scott Kunselman, responsável por engenharia no Chrysler Group.

O Chrysler Group tem um histórico de trabalhar nos esforços espaciais da América. Em 1961, a Chrysler construiu foguetes Redstone para o Projeto Mercury que colocou os primeiros americanos no espaço. Construiu, depois, impulsionadores para equipar as primeiras duas espaçonaves Apollo na órbita da Terra, incluindo o programa da primeira missão com tripulantes em 1968.