logo

chrysler

Chrysler quer vender 200 unidades da Town & Country em 2011

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

Giovanna Riato

29 ago 2011

2 minutos de leitura

G_noticia_11475.gif
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Giovanna Riato, AB

A Chrysler tem planos nada modestos para a nova minivan Town & Country, que chega ao mercado nacional por R$ 173.900 para ocupar um nicho que representa bem menos de 1% do mercado. O modelo tem poucos concorrentes, Kia Carnival e Mitsubishi Grandis, e aposta em conforto e tecnologia para levar a melhor na disputa pelo consumidor.

O plano da companhia é emplacar 200 unidades ainda em 2011 e acelerar o ritmo para 800 veículos no próximo ano. A princípio pouco expressivos, os volumes são grandes para o segmento, que em 2010 não passou de 700 unidades. “Vemos um bom potencial. Há famílias brasileiras que se apertam em seus veículos e têm condições de comprar um carro como este”, aposta Luiz Tambor, geente de vendas e marketing da Chrysler para o Brasil.

Equipado com motor 3.6 V6 a gasolina, o modelo tem sete lugares em três fileiras de bancos. Entre os itens de segurança, o veículo conta com airbags dianteiros, laterais tipo cortinha para todas as fileitas de assentos, controle eletônico de estabilidade com assistência de frenagem e controle de tração em todas as velocidades.

Para garantir a praticidade, a minivan proporciona diversas possibilidades para a configuração dos assentos, que podem ser rebatidos ao nível do assoalho e tornar o modelo um furgão. Portas deslizantes automáticas, sistema de aquecimento e refrigeração com três zonas e o sistema de entretenimento MyGIG são outros destaques da minivan de luxo.