logo

aircross

Citroën Aircross ganha motor mais potente

A linha 2013 do Citroën Aircross chega às concessionárias com novidades, como o novo motor Vti 120 Flex de 4 cilindros, produzido na fábrica de motores da PSA Peugeot Citroën em Porto Real (RJ), e que desenvolve 122 cv de potência (com etanol) e 115 cv com gasolina. A nova linha também ganhou sistema Flex Start, que dispensa o uso do tanquinho de gasolina em veículos flex, com pré-aquecimento do etanol logo que a porta do motorista é aberta. O crossover, lançado em agosto de 2010, também passa a oferecer de série em todas as versões os itens airbag e freios ABS com EBD.
Author image

Redação AB

03 jul 2012

1 minutos de leitura

G_noticia_14446.jpg

“Estamos evoluindo e tornando ainda mais competitivo nosso SUV compacto Aircross, um modelo que é um verdadeiro sucesso de vendas, com mais de 25 mil unidades vendidas no Brasil desde seu lançamento”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil.

Além dos itens de série como os de segurança, o Aircross 2013 conta com ar-condicionado, direção assistida, computador de bordo, retrovisores externos com regulagem elétrica, rodas de liga leve, vidros elétricos, faróis de neblina entre outros em todas as quatro versões: GLX BVM, GLX BVA, Exclusive 1.6 16V Flex e Exclusive BVA. Para a versão GLX BVA e Exclusive BVA, acrescenta-se câmbio automático sequencial.

O preço da linha Aircross 2013 parte de R$ 53,9 mil.