logo

none

Citroën C3 2011 chega com novidades

A Citroën leva para as concessionárias a linha 2011 do C3. O compacto chega com a edição especial Solaris, limitada a 1.400 unidades.
Author image

cria

03 mar 2010

1 minutos de leitura

G_noticia_6138.gif

O Citroën C3 já está nas revendas na versão especial Solaris 1.6 16V flex, que oferece teto solar de acionamento elétrico e um bom nível de acessórios. Entre eles direção elétrica, câmbio automático, ar condicionado digital, acendimento automático dos faróis e limpador de pára-brisa.

Para impulsionar as vendas no lançamento a Citroën incluiu o pacote de equipamentos Pack Star em todas as versões do C3. O kit conta com rodas de liga leve aro 15, pneus Goodyear 185/60 R15, rádio/CD player com mostrador integrado no painel, que mostra funções do computador de bordo como consumo médio, autonomia e temperatura externa.