
A expectativa de vendas para a nova unidade é de 25 veículos novos e 15 seminovos por mês, o que representa um volume de 500 unidades este ano, dos quais 300 novos.
Situada em uma área total de 2.328 metros quadrados, a nova casa da Citroën na Região Norte segue o projeto de padronização visual, progressivamente aplicado pela marca em todo o mundo desde 2009. Esta é a 174ª revenda da Citroën no País, que planeja chegar a 203 pontos de venda até 2015, revela o diretor de desenvolvimento de rede Citroën no Brasil, Domingos Boragina.
A inauguração da revenda coincide com o lançamento recente do cupê DS4, que completa a linha DS no Brasil, que já contam com os modelos DS3 e DS5 (leia aqui). O primeiro lote de 300 unidades importadas do DS5, lançado em dezembro passado, esgotou no início de fevereiro, com 40 dias de vendas (leia aqui).
O modelo contribuiu para o aumento de fluxo de clientes nas concessionárias e para o volume de vendas totais de 4.891 unidades e participação de 2,2% no mercado, informa a Citroën.
“O sucesso do DS5 nos permite antever o mesmo sucesso de vendas para o recém-lançado cupê DS4, que estará disponível a partir de março, também ao lado do DS3, na Équilibre Boa Vista”, diz Boragina.