
A nova loja de Xangai conta com a exposição de um carro conceito cujo projeto batizado de Número 9 adianta o futuro da linha DS, um modelo DS23 Pallas, uma oficina de tapeçaria além de toda a gama DS, composta pelos modelos DS3, DS3 cabrio, DS4 e DS5.
“A World DS marca um novo passo em frente na estratégia de desenvolvimento internacional da Citroën e fortalece a posição da DS como marca na China. O país é o nosso mercado prioritário: dentro de alguns meses, começaremos a produção do DS5 na fábrica de Shenzhen, que também fabricará os modelos futuros da linha DS. Hoje estamos abrindo primeiro a World DS em Xangai, antes mesmo da World DS em Paris, o que prova nosso compromisso com este país, onde a Citroën está presente há mais de 20 anos”, destacou o CEO da Citroën, Frédéric Banzet.
A inauguração da loja World DS de Paris, na França, está programada para o segundo semestre deste ano. Enquanto isso, na China, a marca planeja aumentar a rede para 70 unidades até o fim deste ano, com localização em 55 cidades.