logo

none

Citroën lidera o segmento de minivans

A Citroën informa que conquistou nos primeiros sete meses do ano a liderança do segmento de minivans (M1 Break-Mono), que inclui também modelos com carrocerias do tipo station wagon. Foram vendidas 7.080 unidades, 39% dos 18.296 veículos emplacados pelo segmento.
Author image

cria

28 ago 2009

1 minutos de leitura

P_noticia_4419.jpg

Domingos Boragina Neto, diretor comercial da Citroën do Brasil, entende que o resultado vem da boa aceitação dos últimos lançamentos, o C4 Picasso e o Grand C4 Picasso. “O consumidor brasileiro está comprando novamente, tecnologia e estilo” – garante. Para ele, os modelos

O C4 Picasso emplacou 1.588 unidades no período, com vendas mensais da ordem de 240 unidades. O Grand C4 Picasso, para até sete pessoas, teve 1.322 unidades vendidas no ano.

“Esses modelos trouxeram grandes avanços em áreas como visibilidade, luminosidade, modularidade e tecnologias úteis. É o caso do pára-brisa panorâmico e de equipamentos como o freio de estacionamento elétrico automático e a ajuda à partida em declive”, explica Reinaldo Siffert, gerente de produto da Citroën do Brasil.