logo

4x2

Citroën mostra C4 Aircross

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

30 set 2011

2 minutos de leitura

G_noticia_11833.jpg
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

A Citroën revelou as linhas do utilitário esportivo C4 Aircross, cuja estreia está marcada para daqui a um ano na Europa. Segundo o fabricante, um dos apelos do veículo estará na redução de consumo e, portanto, de emissões de CO2. Lá fora ele terá duas versões a gasolina,1.6 e 2.0, e duas a diesel nessas mesmas faixas de cilindrada.

Para versões a diesel e também na topo de linha a gasolina, o sistema de tração permitirá andar em 4×2, 4×4 e 4×4 com bloqueio do diferencial. A versão 1.6 terá apenas tração dianteira.

O carro tem 4,34 m de comprimento (10 centímetros a mais que o EcoSport) e porta-malas de 442 litros. Segundo a Citroën, a versão 2.0 terá câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT (que utiliza polias variáveis em vez de engrenagens).