logo

none

Citroën quer 3% de participação em 2010

As previsões da Citroën para 2010 apontam para um mercado interno de automóveis e comerciais leves de cerca de 3 milhões de unidades. A Citroën pretende conquistar 3% desse mercado, com volume próximo a 90 mil unidades.
Author image

cria

19 nov 2009

1 minutos de leitura

G_noticia_5151.gif

“Temos muitas novidades para o próximo ano em termos de produto que irão complementar nossa gama e permitir um crescimento superior a 28% em volume” — disse Segal, que destacou o crescimento da rede de distribuição das 131 concessionárias atuais para 150 até o final do próximo ano, cobrindo 90% do território nacional.

A Citroën brasileira está engajada no projeto mundial de mudança de imagem lançado em fevereiro, a começar pelo Brasil. A Citroën modernou seu logotipo, desenvolveu um novo padrão para as concessionárias e procura aperfeiçoar as relações com os clientes. A nova assinatura institucional é ‘Créative Technologie’.

“A empresa se reinventa ao completar 90 anos e o Brasil lidera mundialmente esse projeto ao oferecer ao consumidor as primeiras nove concessionárias já inauguradas com o novo padrão de imagem de marca“ – explicou o executivo.