logo

daniely

Cliente arranha imagem da Renault nas redes sociais

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

14 mar 2011

2 minutos de leitura

G_noticia_9667.gif
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

As redes sociais abriram novas portas para o marketing das empresas, mas também deram mais voz aos clientes. A consumidora Daniely decidiu aproveitar isso para buscar soluções para os defeitos de um Renault Mégane, adquirido há quatro anos e estacionado na garagem desde então.

Além de manter contas no Facebook e no Twitter para divulgar o caso, a cliente criou o site Meu Carro Falha, para contar os problemas que teve com o veículo e divulgar o andamento da ação judicial que está movendo contra a montadora francesa. Segundo ela, o carro sempre apresentou defeitos e, mesmo com os dois anos de garantia oferecidos pela marca, não houve solução para o problema.

Em vídeo postado no YouTube e com milhares de visualizações, a consumidora mostra o carro que, segundo ela, apresenta falhas e não oferecer segurança. No site, Daniely afirma que todo o barulho acerca do problema só tem um objetivo: garantir seu direito de consumidora. “Quero somente que a Renault devolva meu dinheiro corrigido e repare os danos que causou”, explica.

A montadora obteve liminar que obriga a cliente a retirar os vídeos e as denúncias do ar em 48h. Daniely prometeu retirar o conteúdo na terça-feira, 15, à meia-noite.


Com informações do AdNews.