logo

cn auto

CN Auto tem alta de 260% nas vendas

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

06 jan 2011

2 minutos de leitura

G_noticia_8989.gif
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

A CN Auto, importadora oficial dos veículos Towner (Hafei) e Topic (Jinbei), encerrou 2010 com crescimento de vendas de 260% em relação a 2009, com 6.478 unidades comercializadas no atacado. Devido a esse desempenho, a empresa decidiu reestruturar a área comercial em 2011. O primeiro passo foi a nomeação de Humberto Gandolpho Filho como diretor, que assumiu o cargo em 1º de janeiro.

O executivo de 48 anos é formando em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Possui mais de 25 anos de experiência no setor automotivo com atuação em montadoras, concessionária, locadora de veículos e importadora.

Segundo o diretor geral da CN Auto, Ricardo Strunz, “a promoção de Humberto Gandolpho à direção comercial da importadora vem de encontro aos objetivos de se atingir em 2011 a comercialização de 15 mil unidades, além de atuar também em novos núcleos de nossos negócios, como o da Brilliance Auto, a partir de maio próximo”.

Outra novidade será a ampliação do quadro de profissionais da área comercial para atender com mais eficácia a rede de concessionárias CN Auto, que chegou a 46 pontos de atendimento em 2010.

Foto: Ricardo Strunz, diretor geral da CN Auto.