logo

banco cnh indsutrial

CNH Industrial promove dois diretores na América Latina

Mudanças importantes foram anunciadas pelo Grupo CNH Industrial: a empresa nomeou Carlos Alberto Sisto como seu novo CFO (chief financial officer) para a América Latina, sucedendo a Mariano Pizzorno, que passa a responder pela área financeira da Iveco e do segmento de veículos comerciais.
Author image

Redação AB

29 mar 2018

2 minutos de leitura

Outra mudança é a nomeação de Hebersom Góes como diretor da área de serviços financeiros na América Latina, responsável pelas operações do Banco CNH Indutrial na região.

“São mudanças de posições naturais em um time bastante alinhado com a estratégia local e mundial da nossa companhia”, afirma o presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol.

Na empresa há 20 anos, Sisto desenvolveu sua carreira na CNH Industrial em diferentes cargos, a maior parte focado na área financeira e em passagens pela Inglaterra, Romênia, França, Suíça e alguns países da Ásia. Natural de Turim, na Itália, é graduado em Economia pela Universidade Luigi Bocconi de Milão e possui especialização em Gestão e Administração de Empresas e MBA na London Business School, em Londres.

Por sua vez, Góes acumula mais de 20 anos de experiência nas áreas financeira e administrativa. Já trabalhou em empresas de contabilidade e auditoria, além de companhia ligada à área de energia renovável. Chegou na CNH Industrial em 2010, ocupando posições executivas nas áreas financeiras e de serviços financeiros. Possui ainda experiência internacional: em 2013 trabalhou na área financeira da CNH Industrial nos Estados Unidos. Em 2014 retornou ao Brasil para assumir o cargo de diretor financeiro do Banco CNH Industrial e Financial Services para América Latina, posteriormente também passando a ser responsável pelas áreas de crédito e cobrança da região. É graduado em Economia pela Universidade Federal do Paraná e em Ciências Contábeis pela Universidade Tuiuti.