logo

Com E-Jumpy, Citroën terá mais concessionárias voltada a veículos eletrificados

Marca pretende inaugurar mais sete lojas em cinco cidades do país
Author image

Vitor Matsubara

29 jun 2022

1 minutos de leitura

Imagem de Destaque

A Citroën anunciou a expansão de sua rede de concessionárias voltada para veículos elétricos. A empresa, que hoje possui pontos de atendimento em São Paulo e Rio de Janeiro, terá mais sete revendas em cinco novas cidades: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Campinas (SP) e Brasília (DF).

“Esta etapa reforça a seriedade e respeito com que a Citroën trata seus clientes, incluindo aqueles que buscam uma mobilidade sem emissões, sem estresse e sem concessões com o novo Ë-Jumpy”, afirmou André Montalvão, diretor comercial para a Citroën no Brasil.

Segundo a fabricante, a meta é ampliar a abrangência do atendimento aos donos de Ë-Jumpy. A versão elétrica da Jumpy chega com três anos ou 100 mil quilômetros de garantia, além de uma garantia exclusiva de oito anos ou 160 mil quilômetros para o conjunto de baterias tracionárias. Além disso, o plano de revisões é até 60% mais barato do que em um modelo térmico equivalente.

As lojas são chamadas de e-centers e receberam treinamentos e novos equipamentos para capacitar o atendimento, venda e manutenção de veículos eletrificados.

Katia Ribeiro, diretora de Veículos Utilitários Leves (VUL) da Citroën, afirmou que a ampliação da rede de concessionárias será importante para cativar novos clientes.

“A expansão da capilaridade dos e-centers acompanha a forte demanda pelo Ë-Jumpy, um utilitário que vem conquistando empresas e autônomos que buscam uma operação mais sustentável e com ainda mais rentabilidade”, declarou.