
Na edição de maio, a revista Autoesporte estampa em sua capa a próxima geração do Honda Civic. A reportagem, feita em Guadalajara (México), mostra a mudança conservadora do modelo, especialmente na dianteira. Já a traseira tem lanternas com novo formato e o porta-malas aumentou (embora pouco, 13 litros apenas). De acordo com publicação, a versão atualizada começa a ser montada no Brasil em julho deste ano.
Outro destaque da Autoesporte é o Nissan March, primeiro modelo pequeno (3,78 metros) que a marca venderá no Brasil. Ele virá do México equipado com motores 1.0 e 1.6 para concorrer com Volkswagen Gol e Fiat Uno, por exemplo.
Na edição da Car Magazine que chega às bancas, o destaque da capa mostra o encontro entre esportivos de duas marcas rivais, o BMW M1 e o Audi RS3. Outros carros esporte nesta edição são a Ferrari FF e o Lamborghini Aventador. Entre os modelos já à venda no Brasil, a publicação mostra a geração atualizada do Kia Sportage e o recém-lançado Chery QQ, chinesinho vendido completo, mas com preço de carro básico (R$ 22.990).

