
A Chevrolet já iniciou a pré-venda da Montana, que deixa de ser uma espécie de patinho feio na seara das compactas para ingressar no segmento de picapes médio-compactas. O modelo é feito sobre a plataforma GEM e será produzido na unidade de São Caetano do Sul (SP).
VEJA TAMBÉM:
– O que esperar do Q3 que retoma a produção da Audi no Brasil
A Montana tem habitáculo com características do Tracker. Também tem o mesmo motor do utilitário esportivo: 1.2 turbo de até 133 cv e torque máximo de 21,4 kgfm. Assim, embora não vá ter o melhor desempenho da categoria, oferecerá ao condutor e aos passageiros peculiaridades presentes no SUV. E essa é a aposta da GM.
No novo episódio da websérie Start Stop, Fernando Miragaya, editor de soluções de conteúdo de Automotive Business, traz todos os detalhes da Chevrolet Montana.