
“Há anos o Consórcio Nacional Volkswagen vem superando nossas expectativas, com saltos incrivelmente positivos: a modalidade é muito atrativa, até porque, de todos os tipos de venda a prazo, é o único que não cobra juros e que não sofre com as oscilações de concessão de crédito, fenômenos importantes para os novos consumidores”, explica Décio Carbonari de Almeida, presidente da Volkswagen Serviços Financeiros, que também reúne o Banco Volkswagen e a Volkswagen Corretora de Seguros.
A empresa iniciou o ano com o mesmo ritmo aquecido do ano passado, com a venda de 28,2 mil cotas no primeiro bimestre, o que representa aumento de 50,3% sobre igual período de 2012. Nos últimos cinco anos, a empresa registrou crescimento de 300% no volume de vendas de cotas, bem acima da média do mercado, que cresceu 42% no mesmo período, segundo informações da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (Abac).

“Estamos muito orgulhosos pelo excelente crescimento do Consórcio Nacional Volkswagen. A preferência dos brasileiros pelos nossos serviços deixa claro sua confiança na qualidade da marca Volkswagen, pré-requisito fundamental para todas as nossas operações”, conclui Carbonari.