
A Volkswagen Caminhões e Ônibus promoveu mudanças no Constellation 25.360. O modelo normal de produção ficou mais equipado e conta agora com itens como cabine-leito com teto alto, transmissão automatizada V-Tronic de 16 marchas e pacote de acabamento Prime, que também permite opção de transmissão manual.
Outras mudanças para o 25.360 incluem para-choque na cor do veículo, faróis auxiliares, retrovisores principais com regulagem elétrica, travamento das portas e levantamento dos vidros também com acionamento elétrico, além de rádio com toca-CDs, conexão Bluetooth e entradas USB e auxiliar.
O Constellation 25.360 é indicado para composições de semirreboques com três eixos (peso bruto total combinado, PBTC, até 53 toneladas). Utiliza motor Cummins ISL de 8,9 litros com 360 cavalos. Traz ainda freio de cabeçote para reduzir a necessidade de utilização do freio de serviço, o que resulta em maior segurança na operação.
Segundo a VWCO, o caminhão também está disponível para o mercado argentino, onde se adapta bem a aplicações como carga seca, furgão-baú, furgão frigorífico, sider e tanque. 