logo

none

Continental promove integração com Schaeffler

Em reunião extraordinária no sábado, o board da Continental decidiu promover a integração com a Schaeffler, que controla 90% de suas ações depois de um takeover hostil no ano passado. O chairman Hubertus Von Gruenberg, que resistia à iniciativa, vai deixar o posto e permanecer como membro do board.
Author image

cria

26 jan 2009

1 minutos de leitura

A Continental pretende fazer também um spin off de sua divisão de produtos de borracha, que se tornará independente após a saída do seu chefe de finanças, Alan Hippe, em 28 de fevereiro, para integrar a ThyssenKrupp.

Os proprietários da Schaeffler, Maria-Elisabeth Schaeffler, de 67 anos, e seu filho Georg Schaeffler, juntamente com o CEO Juergen Geissinger e o conselheiro legal Rolf Koerfer, vão integrar o board da Continental.

As informações são da agência Automotive News.