
Segundo a Toyota, o pacote representa uma economia de R$ 900 se comparado ao valor da instalação desses mesmos itens na rede. A versão GLi Upper entrou em linha em 2015. Tem acabamento interno antes disponível somente para as versões XEi e Altis, como couro na cor cinza para os bancos dianteiros e traseiros, nas quatro portas e no descanso de braço dianteiro.
Na parte traseira a GLi Upper recebe descanso de braço central com porta-copos e acesso ao porta-malas pelo rebatimento dos bancos, direção eletroassistida, ar-condicionado com controle manual, chave do tipo canivete com comandos do alarme integrados e computador de bordo com sete funções (consumo médio de combustível, indicador Eco-Drive, autonomia, velocidade média, tempo percorrido, controle de iluminação do painel e temperatura externa).
A coluna de direção tem regulagem de altura e profundidade, há ainda relógio digital, som com conectividade USB para iPod e similares, Bluetooth, vidros e retrovisores com acionamento elétrico, mais volante multifuncional, entre outros itens.
O motor da nova versão é o 1.8 flex com duplo comando de válvulas variável, que produz até 144 cavalos quando abastecido com etanol. A transmissão é automática de sete marchas.