logo

Da produção à economia circular: o cenário para baterias de carros elétricos

No primeiro episódio do podcast Mobility Now, executivos da BMW e da Energy Source deixam claro que país ainda tem muito a evoluir, mas já deu passos importantes no desenvolvimento de soluções
Author image

Redação AB

13 jul 2022

1 minutos de leitura

Imagem de Destaque

As baterias de carros elétricos são um problema para o meio ambiente? Vão faltar materiais para produzir esse componente no futuro? O Brasil tem estrutura para reciclar ou fazer a economia circular do componente? Essas e outras questões são respondidas no primeiro episódio do podcast Mobility Now.

Na temporada de estreia, o programa vai destrinchar os vários aspectos envolvidos na eletrificação da mobilidade no país em seis capítulos, sempre com grandes especialistas e profissionais que atuam no segmento. David Noronha, CEO da Energy Source, e Emilio Paganoni, gerente sênior de treinamento do BMW Group Brasil, são os entrevistados do primeiro episódio.

Como ouvir o podcast Mobility Now?

O podcast Mobility Now fica disponível aqui no site de Automotive Business e no seu agregador de podcasts preferido, como SpotifyDeezer– basta procurar o canal AB Cast.