logo

caminhoes

DAF amplia participação nas vendas em Campos Gerais

A instalação da fábrica da DAF na cidade de Ponta Grossa (PR) operante desde 2014 está ajudando a elevar a aquisição de caminhões na região de Campos Gerais, área que integra cerca de 30 municípios de Santa Catarina e São Paulo e conhecida por sua economia diversificada baseada nos setores madeireiros, metalmecânico e agropecuário. Por lá, a marca registrou a venda de mais de 60 caminhões neste primeiro bimestre do ano.
Author image

Redação AB

22 fev 2016

2 minutos de leitura

X_noticia_23467.jpg

Entre os lotes estão diferentes unidades das duas versões dos dois modelos atualmente oferecidos pela DAF no Brasil, o extrapesado XF105 e o recém-lançado CF85, alguns deles já entregues às transportadoras. Todas as vendas foram feitas pela concessionária DAF MacPonta, localizada em Ponta Grossa.

“É um orgulho para nós e nossos operadores fazermos parte dos negócios e desenvolvimento da economia dos Campos Gerais”, afirma Michael Kuester, presidente da DAF Caminhões Brasil.

Para o diretor comercial, Luis Gambim, para a empresa é extremamente importante a estratégia de estabelecer fortes parcerias com as grandes empresas de Campos Gerais: “Esse tipo de negociação reforça a nossa escolha por Ponta Grossa. Estamos muito satisfeitos com a seriedade e comprometimento das empresas que estamos atuando lado a lado e vamos continuar empenhados em manter esses relacionamentos. Estou certo que juntos estamos trabalhando em prol do desenvolvimento dos Campos Gerais”, ressalta o executivo.

Segundo o gerente regional da DAF, Leandro Bergamo, algumas dessas transportadoras já possuem caminhões DAF e estão aumentando a frota. “São clientes tradicionais da região e com vasta experiência no mercado de transportes. Para nós isso comprova que nossos veículos estão sendo aprovados em suas principais qualidades, como baixo consumo de combustível, robustez, conforto, confiabilidade e ótimo atendimento da concessionária. Outro ponto positivo é a proximidade da fábrica, que transmite ainda mais segurança”, completa.