
Os novos caminhões são configurados na versão 6×2 com a cabine Space e farão parte da frota da empresa que hoje conta com 129 veículos com implemento de três eixos (vanderleia).
“Estamos trabalhando para aumentar ainda mais nossa participação de mercado em 2016, concentrando esforços no relacionamento do time de vendas e das concessionárias com cliente e potenciais clientes”, afirma o diretor de vendas da DAF Caminhões Brasil, Antenor Frasson.
“O nosso ótimo relacionamento com a concessionária Barigui nos levou até a marca DAF. Os dez caminhões já estão rodando e estamos bastante satisfeitos com o desempenho. E nossos motoristas elogiam muito o conforto e a dirigibilidade do XF105”, afirma o diretor da BRAF Transportes & Logística, Fábio Maciel Barbosa.
Esta é a segunda venda importante da DAF em 2016. No fim do mês passado a montadora entregou seis unidades do mesmo modelo para cliente do Mato Grosso do Sul (leia aqui).