
“Estamos convictos do acerto de mais esta parceria”, observou David Randon, ao destacar que o consórcio é um instrumento adequado de autofinanciamento, especialmente em tempos de aumento das taxas de juros de financiamentos.
Para Michael Kuester, “a DAF está em plena expansão das suas atividades no País e isso inclui oferecer aos clientes opções de pagamento que se adequem às suas necessidades. O consórcio é uma modalidade de venda bastante tradicional no Brasil e que está apresentando expressivo crescimento ano a ano. Buscamos também um parceiro tradicional e de grande credibilidade, a Randon Consórcios, referência no segmento de transportes”.
O modelo extrapesado DAF XF 105 poderá ser incluído em cotas de consórcio já neste primeiro trimestre. A modalidade estará disponível para todas as configurações nas versões 6×2 e 6×4, equipadas com motor Paccar MX de 410 cv ou 460 cv de potência, incluindo as opções de cabine Comfort e Space.
Sediada no complexo industrial da Randon em Caxias do Sul, a divisão de consórcios automóveis, implementos rodoviários, máquinas e equipamentos agrícolas, miniônibus, caminhões e imóveis.