
O lote é composto por 13 unidades da versão 6×4, todas equipadas com o motor de 510 cv de potência, diversificados nas cores branca, amarela e prata, enquanto a 14ª unidade, também na versão 6×4 com o mesmo motor e equipada com a Super Space Cab, cabine com 2,10 metros de altura interna e projetada com painel em formato cockpit, que não invade o centro e permite melhor circulação de pessoas. Todo o lote será implementado com tanque de alumínio para transportar óleo de dendê.
“O caminhão tem impressionado todos na empresa e, principalmente, os motoristas. A especificação é perfeitamente adequada para nossas operações. Entre as principais vantagens do caminhão DAF, certamente devemos destacar o conforto, a economia e o baixo valor de manutenção”, comenta Igor Maio Fernandes, supervisor de logística da Mejer Agroflorestal.
A venda foi realizada por meio da concessionária Avanthy Caminhões, do Grupo Disbrava, que investiu R$ 20 milhões na unidade de Belém (PA), responsável por todo o estado.
“A negociação com a Mejer Agroflorestal foi uma das maiores vendas de caminhões DAF por meio da Avanthy no estado do Pará. Este é o resultado da junção de um bom relacionamento com nosso cliente e de conhecermos a operação do transporte de longa distância. Estamos realizando um longo trabalho de pós-venda: temos 100% dos clientes satisfeitos, disponibilidade de peças e mecânicos treinados. A cada dia estamos fortalecendo a marca DAF na região, um produto premium com alta qualidade. O Brasil precisa de caminhões resistentes e o nosso produto tem obtido um ótimo desempenho nas diversas operações. Estamos preparados e prontos para atender nossos clientes”, afimra Júlio Cézar de Oliveira Filho, diretor da Avanthy Caminhões.