logo

aftermarket

Delphi concederá férias coletivas em fábrica de São Paulo

A Delphi Technologies decidiu colocar seus 900 funcionários da fábrica de Piracicaba, no interior paulista, em férias coletivas. A medida, que visa evitar a propagação do coronavírus e proteger empregados, familiares e terceiros, será adotada entre 30 de março e 12 de abril, a princípio. Em comunicado divulgado na quinta-feira, 26, a empresa informa que para a divisão aftermarket, a medida vai de 25 de março a 6 de abril.
Author image

Redação AB

26 mar 2020

1 minutos de leitura

As áreas administrativas e de atendimento ao cliente seguem operando por meio de trabalho remoto (home office).

Na nota, a companhia acrescenta que os períodos determinados para as férias coletivas podem vir a ser estendidos ou mesmo suprimidos a depender da situação e circunstâncias nos próximos dias ou semanas.

No comunicado global, a Delphi reforça que está atenta aos impactos que a Covid-19 tem causado em todo o mundo e que segue em contato com clientes OEM e do mercado de reposição em todas as regiões.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes e fornecedores em todas as regiões para garantir o melhor plano de ação com base nos recentes anúncios das montadoras interrompendo ou diminuindo a produção. No que diz respeito ao mercado de reposição, os principais indicadores do setor apontam para uma desaceleração da mobilidade global que provavelmente terá um impacto significativo na produção e distribuição de componentes e nas atividades de manutenção e reparo de veículos. Estamos trabalhando para atender à demanda dos clientes de todas as localidades ao redor do mundo, onde as regulamentações governamentais permitem que nossa atividade continue.”