A Delphi diplomou mais uma turma do projeto Formare na fábrica de Espírito Santo do Pinhal, SP. Durante a cerimônia, 15 alunos receberam o certificado de conclusão do curso de operador de montagem de produtos eletromecânicos e serviços.
Esta é a terceira turma a se formar na unidade de Espírito Santo do Pinhal que, no total, já capacitou cerca de 50 jovens para o mercado de trabalho através do Projeto Formare.
Em junho, novo grupo iniciará o curso na unidade. Para participar, o jovem interessado deve ter 16 a 18 anos, possuir renda mensal familiar de até meio salário mínimo por pessoa, estar cursando o ensino médio e ser natural de Espírito Santo do Pinhal ou de Andradas. Os alunos recebem benefícios como alimentação, transporte, plano odontológico, aulas de informática, material escolar e materiais gráficos.
O Projeto Formare está presente nas unidades da empresa em Piracicaba, Jaguariúna, Cotia, Itabirito, Paraisópolis e Jambeiro, tornando a Delphi a empresa com o maior número de escolas do projeto no Brasil. Desde 2001, mais de 700 alunos já foram capacitados nos cursos profissionalizantes e em este ano serão diplomados mais 140 estudantes.