
Denise Johnson, presidente da General Motors do Brasil, confirmou a participação no painel de encerramento do II Fórum da Indústria Automobilística, dia 11 de abril, no Golden Hall do Hotel Sheraton WTC em São Paulo. Ela estará ao lado do presidente da Anfavea, Cledorvino Belini, e Marcos de Oliveira, presidente da Ford, para analisar os cenários em transformação no setor automotivo e as iniciativas dos fabricantes de veículos.
Para analisar as questões relativas ao segmento de veículos comerciais estarão presentes ao evento os presidentes da Mercedes-Benz do Brasil, Jürgen Ziegler, e da MAN Latin America, Roberto Cortes, juntamente com Oswaldo Jardim, diretor de operações da Ford Caminhões.
II Fórum da Indústria Automobilística
O fórum receberá para debates os diretores que comandam as aquisições de componentes e sistemas entre as principais montadoras: Alexander Seitz, vice-presidente de compras da Volkswagen para a América do Sul; Edgard Pezzo, vice-presidente de global purchasing e supply chain da GM América do Sul; João Pimentel, diretor de compras da Ford; e Osias Galantine, diretor de compras do Grupo Fiat.
Franco Ciranni, diretor superintendente da FPT – Powertrain Technologies, que acaba de tomar posse como presidente da AEA – Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, confirmou a participação no evento. Ele estará em painel de apresentações e debates sobre a equação de autopeças no atual contexto da indústria automotiva. Estarão na sessão Letícia Costa, sócia-diretora da Prada Assessoria, Flávio Del Soldato, conselheiro do Sindipeças e diretor da Automotiva Usiminas; Paulo Butori, presidente do Sindipeças; Paulo Bedran, diretor do Departamento de Indústrias de Equipamento de Transporte, da Secretaria de Desenvolvimento da Produção, MDIC; e Vagner Galeote, presidente da SAE Brasil.
Sérgio Reze, presidente da Fenabrave, fará a abertura do fórum, cabendo a Octavio de Barros fazer uma leitura dos novos sinais da economia. A análise do setor, diante dos cenários internacionais, tem como convidados Marcelo Cioffi e Paulo Petroni, sócios-diretores da PricewaterhouseCoopers.
Informações pelo tel. 11 5095-8883.
Foto: Denise Johnson, presidente da GM do Brasil