
Em nota, a empresa informa que a nova estrutura da DHL para a região possibilita aumentar o foco nos negócios da América Latina e da América do Norte. Para os mercados latino-americanos, o foco de Nava será a criação de uma plataforma de negócios que aproveite as oportunidades de crescimento encontradas nestes mercados emergentes.
“Na América Latina, temos trabalhado com base em uma estratégia bastante sólida, o que tem nos permitido alcançar nossos objetivos de negócios. Em sintonia com a Estratégia 2020 da DHL, estamos nos concentrando em manter um trabalho concreto em equipe, com foco nas oportunidades de clientes, alavancando ainda mais nossos mercados emergentes. Estou ansioso para ajudar nossa empresa a alcançar grande sucesso”, afirma Nava.
Por sua vez, Sureddin, como responsável pelos negócios da empresa na América do Norte, terá como foco a condução da estratégia global em meio a um mercado mais maduro. Recentemente, atuou como COO da Exel na região das Américas, responsável pela operação dos negócios. O executivo ingressou na Exel em 2002.
“A Exel tem vivenciado um crescimento impressionante e ampliado sua penetração de mercado ao longo dos anos. Estou ansioso para fazer tudo o que puder para garantir o crescimento e sucesso contínuo desta empresa. Nós empregamos o melhor dos negócios e pretendemos permanecer em estrita sintonia com as necessidades de nossos clientes, sempre na vanguarda do desenvolvimento industrial, de modo a continuarmos figurando como líderes do setor”, ressalta.