logo

carbon

Ducati começa a vender versão Dark da Diavel

A Ducati começa a vender a Diavel Dark, pintada de preto fosco, equipada com motor de dois cilindros em L refrigerado a líquido, 1.198 centímetros cúbicos, 162 cv de potência e preço sugerido de R$ 62,9 mil. O modelo é nacionalizado em Manaus dentro da fábrica da Dafra, assim como outras Ducati. Além da pintura há outros equipamentos e detalhes com o mesmo acabamento, como os garfos deslizantes DLC revestidos, dutos de ar do tanque, rodas, ponteira de escape, pedais, barras, retrovisores e corpo do farol.
Author image

Redação AB

11 jun 2014

1 minutos de leitura

G_noticia_19820.gif

O modelo permite a opção de três modos de pilotagem (sport, touring e urban), que entregam ora mais, ora menos potência, de acordo com a opção do motociclista. Também para aumentar a segurança, tem ainda freios ABS e controle de tração.

A Diavel Dark tem câmbio digital de seis marchas, chassi do tipo treliça e painel digital colorido. Além da versão Dark, a Diavel tem também as opções Cromo, que reúne itens cromados e pintados de preto, mais a Carbon, que reúne componentes estéticos e de desempenho a partir da fibra de carbono, carcaças de disco de freio de alumínio fresado, acessórios pretos e rodas Marchesini de alumínio forjado com acabamento torneado.