logo

automóveis e comerciais leves

Emerson: só com produtos confiáveis

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

cria

04 nov 2010

2 minutos de leitura

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Redação AB

Emerson Fittipaldi volta à cena ao se completarem 40 anos de sua primeira vitória em corridas de Fórmula 1. Na semana do Grande Prêmio Brasil ele tem inúmeros compromissos relativos a essa comemoração, como dar uma volta no circuito de Interlagos com a Lotus 72, carro que lhe valeu o primeiro pódio na categoria. A reta de chegada no autódromo receberá seu nome.

Emerson participou da abertura do Salão do Automóvel, nos dias reservados à imprensa, surgindo no estande da GM ao volante de um Omega. A montadora produzirá uma série do veículo denominada Fittipaldi.

Em entrevista a Fábio Suzuki, do Brasil Econômico, o piloto disse que um de seus primeiros cuidados ao estabelecer parcerias é estar ligado a produtos de qualidade, pois recebe muitas ofertas de empresas interessadas: “Não apareço em nada em que não tenha confiança”, registrou.