logo

none

Encontro do mercado metroferroviário será em São Paulo

A Metroferr 2009, um dos mais importantes eventos do mercado metroferroviário da América Latina, será realizada de 25 a 28 de agosto no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, SP.
Author image

cria

18 ago 2009

1 minutos de leitura

A exposição, que acontece paralelamente à décima-quinta Semana de Tecnologia Metroferroviária, é promovida pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô e reúne empresas do setor para uma exposição das novidades na área de transporte público.

O encontro tem como tema principal “Transporte Público Assegurando o Desenvolvimento Econômico e Social” e pretende debater o transporte metroferroviário e a revitalização do meio urbano, modelo de autoridade metropolitana de transporte e agência reguladora, trens de alta velocidade integrados no desenvolvimento urbano no Brasil.

Mais em www.aeamesp.org.br.