logo

Fiat

Enfim, Fiat assume última versão: Grazie Mille por R$ 31.200

Depois de tentar manter o Mille em linha por mais dois anos, caso a obrigatoriedade de airbags frontais e freios com ABS fosse prorrogada para 2016 (leia aqui), a Fiat finalmente assume a última versão do carrinho lançado há 29 anos, em 1984. Com nome de Grazie Mille (muito obrigado, em português), já revelado por Automotive Business (leia aqui), a série exclusiva tem 2 mil unidades e já está disponível nas concessionárias por R$ 31.200.
Author image

Redação AB

19 dez 2013

1 minutos de leitura

G_noticia_18686.gif

O veículo, em sua versão final, ganhou novos itens, como dois apoios de cabeça no banco traseiro, cobertura do triangulo e do porta malas, tapetes em carpete, forro no teto, tecido exclusivo para os bancos, rádio com CD/MP3, viva voz, Bluetooth, entrada USB e subwoofer, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador e limpador para vidro traseiro, retrovisor externo com comando interno, e pedaleiras esportivas.

No design, são novos faróis de máscara negra, rodas de liga leve aro 13” com pintura exclusiva, ponteira de escapamento esportiva, adesivos da série, frisos laterais, e a cor verde (será oferecido também em prata).