
“Essa movimentação representa o reconhecimento do mérito dos dois profissionais e contribui para fortalecer as operações da FCA na América Latina e no mundo”, afirmou o presidente da FCA na América Latina, Stefan Ketter.
No grupo desde 2002, Cappellano ingressou nas operações latino-americanas em 2014, trabalhando com João Laranjo, acumulando experiência nas áreas financeira e de controladoria vinculadas a setores como plataforma, investimento, pesquisa & desenvolvimento, planejamento e análise financeira, operações comerciais e de marcas, componentes e serviços.
Já João Laranjo está no grupo desde 2009. Formado em Administração, Ciências Contábeis e Controladoria, desenvolveu sua carreira em Betim (MG) e na unidade do grupo em Valencia, na Venezuela. Desde 2015, era o CFO da FCA na América Latina, respondendo pela supervisão, planejamento e gestão de operações financeiras e de controladoria da empresa. Ele passa a desempenhar suas funções na sede do grupo em Auburn Hills, no Michigan, Estados Unidos.