logo

none

Fenabrave convida Dilma Roussef para abertura do congresso

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que confirmou ter retirado um linfoma da axila e pode enfrentar a quimioterapia durante quatro meses, foi convidada para a abertura do Congresso da Fenabrave, em setembro.
Author image

cria

25 abr 2009

1 minutos de leitura

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, confirmou ter retirado um linfoma da axila e garantiu que vai superar a doença. Ela não pretende diminuir o ritmo de trabalho durante a quimioterapia, que pode durar quatro meses.

Ela foi convidada pelo presidente da Fenabrave, Sérgio Reze, dia 20, durante audiência no escritório da Petrobras na capital paulista, para participar da solenidade de abertura do Congresso da Fenabrave e da ExpoFenabrave, programados para 12 a 14 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

A Fenabrave trabalha ativamente na promoção do seu congresso e já reservou 1.458 apartamentos nos principais hotéis da cidade para atender o encontro que será o maior da América Latina na área de distribuição.

A abertura terá uma mesa redonda internacional, com a presença de Albert Gallegos, representantes da NADA americana (a Fenabrave de lá) e entidades latino-americanas da área de distribuição. A formação de equipes eficientes nas revendas, os cenários para os mercados de veículos e a relação com o cliente final são temas presentes em várias palestras.

Afonso Celso Pastore fará apresentação no primeiro dia com o título ‘A economia brasileira e verdade do BRIC’. O ex-ministro Roberto Rodrigues é o convidado para falar do quadro da agricultura no dia 14 de setembro, segunda-feira.

Mais em www.congresso-fenabrave.com.br.