
A Fiat começa a vender a linha 2021 do furgão Fiorino. O modelo é oferecido em duas versões, 1.4 e 1.4 Hard Working, esta última mais completa. Os preços sugeridos vão de R$ 68.290 a R$ 77.790. Ambas as opções passam a contar com tapete no compartimento de carga e alça de segurança para o passageiro.
A mais em conta, 1.4, sai agora de fábrica com predisposição para rádio. A Hard Working traz de série tecido exclusivo para os bancos, ar-condicionado, computador de bordo (que informa distância percorrida, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, preparação para som com dois alto-falantes dianteiros, dois tweeters e antena, travas elétricas, vidros elétricos (com sistema um-toque para o motorista), mais volante com regulagem de altura.
O Fiorino é produzido em Betim (MG) e lidera o segmento há 29 anos. A geração atual foi lançada em dezembro de 2013. No ano passado teve 17,3 mil unidades emplacadas, quase dez vezes mais que o Peugeot Partner, segundo colocado no período com 1.789 licenciamentos.