logo

1.4 evo flex

Fiat Fiorino recebe mais itens e nova versão

O Fiat Fiorino chega à linha 2017 com novos itens de série desde a opção básica, tabelada em R$ 53.340, e surge também com uma nova versão, Hard Working, mais equipada, a partir de R$ 60.390.
Author image

Redação AB

07 out 2016

1 minutos de leitura

X_noticia_24765.jpg

A versão mais acessível, 1.4 Evo Flex, traz agora de série terceira luz de freio e retrovisores externos com comando interno. Como opcionais há direção hidráulica, volante com ajuste de altura, predisposição para rádio (dois alto-falantes dianteiros, dois tweeters e antena) e rádio USB MP3/WMA com RDS.
A opção Hard Working, também com motor 1.4, recebe como itens de série ar-condicionado, banco do motorista com regulagem mecânica de altura, terceira luz de freio, direção hidráulica, computador de bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, faróis de neblina, travas elétricas, vidros elétricos com one-touch para motorista, volante com regulagem de altura, retrovisores externos com comando interno, predisposição para rádio e recobrimento do assoalho do vão de carga.

Sua lista de opcionais inclui sensor de estacionamento traseiro, para-choques da cor do veículo e calotas integrais, além do rádio USB MP3/WMA com RDS. Seu motor produz até 88 cavalos quando abastecido com etanol e recebeu nota A em consumo de combustível pelo programa de etiquetagem veicular.