logo

blue&me

Fiat lança série especial Punto Essence SP

A Fiat lança versão mais equipada do Punto Essence com a série especial SP, que traz mais itens de conforto, comodidade e interatividade com apelo esportivo no acabamento. Disponível em todo o mercado brasileiro, a edição chega pelo preço sugerido de R$ 49.990.
Author image

Redação AB

27 out 2014

1 minutos de leitura

G_noticia_20792.gif

Entre os itens agregados ao pacote, estão o sistema Blue&Me, que permite realizar ligações e escolher músicas usando comandos vocais ou teclas do comando de rádio localizadas no volante, agora revestido em couro; sensor de estacionamento com visualizador gráfico, alarme antifurto, vidros elétricos traseiros, faróis com máscara negra, spoiler traseiro, rodas de liga leve em aro de 16 polegadas com parafusos antifurtos e no acabamento, a sigla SP grafada na lateral traseira do veículo.

O modelo, que mantém o motor 1.6, também ganhou o Fiat Social Drive, integrado ao sistema Blue&Me, que possibilita ler notícias da internet e publicações nas redes sociais.