logo

aventureiro

Fiat Mobi: versão aventureira chega às concessionárias

Um mês depois de chegar ao mercado, a gama do Fiat Mobi passa a contar com as versões aventureiras Way e Way On. A expectativas é de que, juntas, as novas configurações respondam por 20% a 25% do total de 7 mil emplacamentos por mês esperados para o modelo. Os preços sugeridos são de R$ 39.300 para o Mobi Way e R$ 43.800 para o Way On.
Author image

Redação AB

07 jun 2016

1 minutos de leitura

X_noticia_24071.jpg

Para diferenciar o visual do carro, as novas opções contam com barras longitudinais de teto, molduras nas caixas de rodas e adesivo na tampa traseira que identifica a versão. As suspensões são mais elevadas e o modelo ganhou barra estabilizadora de 18 mm de diâmetro e coxim hidráulico no motor. As mudanças pretendem garantir melhor capacidade para absorver irregularidades dos terrenos.

No interior o Mobi Way e o Way On ganhou tecidos exclusivos. A novas opções contam com o mesmo motor 1.0 que equipa as outras versões, com câmbio manual de cinco velocidade e quatro portas. A lista de equipamentos inclui ar condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, vidros e travas elétricas, computador de bordo, entre outros itens.

Para a versão Way, os opcionais são rádio Connect integrado ao painel com viva-voz e Bluetooth, além do sistema de conectividade Fiat Live On que será lançado em breve. A configuração Way On conta com recursos adicionais, como rodas de liga leve de 14 polegadas, faróis de neblina, retrovisores externos elétrico, sensor de estacionamento e outros recursos.