logo

agile

Flagramos o Chevrolet Cobalt

<style type=”text/css”> .texto { font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 10px; color: #666; } .texto { text-align: left; } </style>

Author image

cria

11 ago 2011

2 minutos de leitura

G_noticia_11314.jpg
NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Mário Curcio, AB

Nesta terça-feira, Automotive Business flagrou um Chevrolet Cobalt com leves disfarces entrando pelo portão principal da General Motors de São Caetano do Sul (SP). A camuflagem é tão leve quanto aquelas vistas em algumas unidades da nova Montana, dias antes de ela ser apresentada à imprensa. Assim, em poucas semanas o carrinho chegará ao mercado.

O modelo compartilha elementos de arquitetura e estilo do hatch Agile. Prova disso são os faróis exageradamente grandes para o porte do modelo. A grade dianteira também lembra a do Agile. O disfarce não conseguia esconder completamente a barra horizontal que divide a grade e serve de suporte para a gravatinha dourada da Chevrolet. A versão de entrada do novato chegará por cerca de R$ 39 mil. O carro fotografado trazia ainda rodas de liga leve parcialmente cobertas.