
O carro mais em conta, SE 1.6 manual, sai por R$ 58.790 e agora traz sensor de estacionamento traseiro que mostra na tela do sistema multimídia Sync os pontos de aproximação de obstáculos, além do alerta sonoro. O modelo já vem com ar-condicionado digital, abertura e fechamento global com controle remoto, Sync com comandos de voz para áudio e telefone e computador de bordo.
Tem ainda controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, rodas de liga leve de 15 polegadas, alarme, faróis de neblina e chave de segurança MyKey, além de Isofix para cadeiras infantis. O câmbio automático sequencial de seis velocidades é opcional no SE.
A opção SE Plus traz também de série a caixa automática e sete airbags, dois frontais, dois de cortina, dois laterais e um de joelho. A versão permite ter o conjunto de airbags, antes só disponível no topo de linha.
A versão Titanium recebeu equipamentos que antes estavam só na Titanium Plus: chave com sensor para acesso inteligente e botão de partida Ford Power; sistema MyFord Touch com tela de 6,5 polegadas, comandos de voz para navegação e climatização; câmera de ré; iluminação ambiente com sete opções de cor e console central integral com descansa-braço para o motorista.
O acesso inteligente conta com sensores nas chaves que, ao ser aproximadas do carro, destravam automaticamente as portas. Do mesmo modo, o sistema permite dar partida no motor apertando um botão. O Titanium Plus mantém o teto solar como diferencial.
O sedã vendido no Brasil é fabricado no México e o hatch, em São Bernardo do Campo.