logo

none

Ford apresenta Cargo 2010 e Transit chassi-cabine

A Ford reuniu sua linha de veículos comerciais na Fenatran, principal feira do setor na América do Sul, realizada no Anhembi, em São Paulo, a partir de 26 de outubro.
Author image

cria

26 out 2009

1 minutos de leitura

G_noticia_4913.jpg

Há novos modelos na Linha Cargo e acontece em primeira mão a apresentação da Transit Chassi-Cabine, nova versão da família de vans comercializada no mercado brasileiro.

Os novos Cargo são o 2628e, o 2622e e o 1722e com tomada de força traseira para a instalação de betoneira e compactador de lixo, e o 1832e, um caminhão-plataforma rodoviário para uso com sistema de duas carrocerias (romeu-julieta).

Novidade exclusiva para o mercado brasileiro é a Transit Chassi-Cabine, que permite a implementação de diversos tipos de carroceria. O lançamento ocorrerá em abril de 2010, trazendo as versões Furgão Curto, Furgão Longo e Passageiros.

Outras atrações no estande da Ford Caminhões são as projeções em 3D, show-trucks e concursos com distribuição de brindes. “Nosso objetivo é apresentar as novidades da Ford num ambiente agradável e convidativo para o público”, enfatiza Oswaldo Jardim, diretor de operações.