logo

bradesco

Ford Credit oferece adiar 3 prestações, com juros

A Ford Credit, braço financeiro da montadora operado pelo Bradesco, poderá adiar para o fim do contrato até três parcelas dos financiamentos ativos para aqueles que estão com os pagamentos em dia. A Ford informa que adota a “ação emergencial” para ajudar clientes que financiaram a compra do veículo a “atravessar de forma mais tranquila esse período de turbulência causado pelo coronavírus”.
Author image

Redação AB

26 mar 2020

1 minutos de leitura

Até três parcelas do financiamento com vencimento a partir de 31 de março poderão ser transferidas para o fim do contrato, mas segundo informa a Ford os pagamentos adiados sofrerão correção com juros de mercado, diluída nas prestações.

O adiamento é válido para pessoas físicas ou jurídicas. Para aderir não é necessário fazer nenhuma comprovação de estado de saúde ou interrupção de renda, basta estar em dia com os pagamentos e solicitar o diferimento das parcelas, por meio da Central de Atendimento da Ford Credit pelos telefones 4004-4581 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722-4581 (demais localidades). Feito isso, o cliente receberá uma proposta de renegociação de seu financiamento.
“O adiamento de até três parcelas do financiamento para o fim do contrato é uma forma de dar um alívio importante para a travessia desse período crítico”, diz José Netto, diretor executivo da Ford Credit Brasil.