
“Ele será lançado no Brasil no começo de 2015”, afirma o gerente de produto da Ford, André Leite. “A Titanium Plus incorpora itens normalmente encontrados apenas em veículos de luxo”, recorda. O GPS e a câmera de ré funcionam com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas.
O sistema Sync traz comandos de voz para as funções de telefone, som, climatização e navegação, mais CD/MP3-player, conexão Bluetooth, entrada para iPod e USB. A iluminação interna é configurável em sete cores. O console tem apoio de braço com tampa que dá acesso a um compartimento para objetos.
O Titanium Plus terá, também, todos os equipamentos já oferecidos na versão Titanium: bancos e volante de couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e espelho retrovisor interno eletrocrômico, além de direção elétrica, ar-condicionado digital, vidros elétricos com abertura e fechamento global.
O carro é equipado com transmissão automática e motor Sigma 1.6 com até 130 cavalos quando abastecido com etanol. Obteve letra A na classificação de consumo do selo Conpet/Inmetro.