logo

automóveis e comerciais leves

Ford quer elevar produção nos EUA

<style type=”text/css”>
.texto {
font-family: Verdana, Geneva, sans-serif;
font-size: 10px;
color: #666;
}
.texto {
text-align: left;
}
</style>
Author image

Redação AB

07 fev 2011

2 minutos de leitura

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede
Social

Cynthia Decloedt, da Agência Estado

A Ford Motor disse que pretende elevar sua produção de veículos para suas concessionárias nos Estados Unidos em 13% este trimestre e que pode aumentar a produção novamente ao longo do ano, o que poderá resultar no acréscimo de turnos das fábricas.

A companhia disse também que suas concessionárias receberão o pagamento de uma “concessão de tecnologia”, para cobrir custos relacionados à orientação dos consumidores sobre o uso das tecnologias dos veículos.

“Queremos ter certeza que nossas concessionárias estão alinhadas com o modo de crescimento do mercado”, disse o vice-presidente de vendas e marketing da Ford nos EUA, Ken Czubay, durante o encontro anual da NADA em São Francisco, nos EUA (5 a 7 de fevereiro), onde ocorreu a reunião de 500 revendedores de automóveis Ford.

Ao mesmo tempo, a Ford pretende reduzir o número de concessionárias dos automóveis Lincoln operando nos EUA, seu principal mercado, de 434 para 325 até o final do ano, como parte da reestruturação de sua linha de automóveis de luxo. As informações são da Dow Jones.