
“Estamos anunciando um recomeço para a marca que tem sido parte do grupo Ford há mais de 90 anos”, explicou Alan Mulally, presidente da Ford. “A nova Lincoln será definida por veículos de alto prestígio, como o novo Mkz, entregando qualidade, estilo único e tecnologia inovadora com substância. Junto a esses elementos, a Lincoln vai oferecer experiências pessoais surpreendentes e empolgantes para atrair os novos consumidores de luxo.”
Segundo Mulally, as bases desse plano foram lançadas há alguns anos, quando a empresa se desfez de outras marcas de luxo para se concentrar no desenvolvimento das marcas Ford e Lincoln. Desde então, houve um rejuvenescimento da Ford e chegou a hora de a Lincoln seguir na mesma direção.
“Esta é a hora da Lincoln”, disse Jim Farley, vice-presidente executivo global de marketing, vendas e serviço da Lincoln. “A nova economia mudou as pessoas e a sua visão do luxo. Hoje, os consumidores deste segmento tomam decisões com base no que atrai as suas paixões e não no que acreditam que vai impressionar os outros. Sabemos que precisamos continuar a supreender e encantar esses novos clientes.”