
A mostra acontece em 15 de dezembro para o público interno e dia 16 para convidados, às 19 horas, no campus de São Bernardo do Campo, na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, bairro Assunção.
Entre propostas e modelos em escala de veículo, os formandos criaram híbridos, supercompactos, esportivos, modelos econômicos e até um ônibus para o transporte de trabalhadores rurais.
Irus
A automóvel de dois lugares com bancos retráteis e possibilidade de evoluir para uma versão de quatros lugares.
Urban
O carro traz como maior inovação um dispositivo de estacionamento com acionamento pneumático e motor elétrico para reduzir o tempo de baliza. O motor é de 2 cilindros de alto desempenho e a transmissão é CVT.
Tero
Ônibus off road para transporte de passageiros capaz de trafegar em terrenos de difícil acesso, com opção de tração 4×4.

Eva
Hatch com motorização elétrica, alimentada por baterias de recarga rápida e equipado com air bag no cinto de segurança.
Egeu
Sedã para cinco passageiros, com sistema que mantém constante a pressão dos pneus.

Eleva
Compacto turbo, acelera de 0 a 100 km/h em 6,75 s e faz até 248 km/h.
Fórmula CX
Protótipo de corrida pensado para preencher a lacuna existente na carreira dos pilotos que saem do kart e pretendem alcançar a Fórmula 3.
Lavori
A van tem como maior atrativo sistema de suspensão acionado por bolsas de ar para o veículo ser rebaixado.
Leben
Com carroceria tipo minivan, o veículo é equipado com motor 1.4 flex e possui sistema de arrefecimento gerenciado eletronicamente.
Maori
O ponto forte do utilitário esportivo é a redução do consumo e emissão de poluentes, graças ao motor turbo diesel de 2.143 cm³ de cilindrada.
X-20
Superesportivo nacional de dois lugares e sem compartilhamento de carga, chassi de alumínio e carroceria em poliéster reforçado com fibra de vidro.
XQ
Quadriciclo esportivo para dois passageiros e uso urbano.