Foram convidados para o programa do fórum a Anfavea, representantes do segmento de veículos comerciais (Iveco, Volvo, Mercedes, Ford Caminhões, MAN e Scania), da área de compras das principais montadoras e dos empreendimentos em fase avançada de instalação, como Nissan, Chery, DAF Caminhões e JAC Motors. Os painéis de debates serão complementados por entrevistas em vídeo realizadas com os responsáveis por essas operações na véspera do fórum.
Os organizadores pretendem repetir, em 2014, a fórmula do fórum de 2013, que reuniu 946 profissionais relacionados à indústria automobilística. Além de palestras e painéis de debate, o evento trará um workshop de relacionamento entre os participantes e representantes das montadoras das áreas de compras e engenharia. Haverá espaço também para um encontro com dirigentes de Estados que abrigam polos automotivos, que esclarecerão as oportunidades regionais para empreendedores.
Informações sobre o V Fórum da Indústria automobilística estão disponíveis no portal Automotive Business (clique aqui) ou por meio da central de inscrições, pelo telefone 11 5095-8888.