Outras duas montadoras enviarão palestrantes ao evento. Ivan Witt, diretor de RH e Compras do Grupo Caoa, falará sobre o fortalecimento da carreira de RH nas corporações, apresentando a experiência do grupo com diferentes marcas na área de distribuição de veículos. Já a CNH Industrial levará Fabrizio Milone, diretor de RH, para explicar como a empresa se reestruturou na área de pessoal após sua criação em 2013, integrando as operações de equipamentos agrícolas e de construção da Case e New Holland, dos caminhões e veículos comerciais da Iveco e os motores e transmissões da FPT Industrial.
Adilson Sigarini, diretor de RH da Thyssenkrupp Brasil e conselheiro do Sindipeças, apresentará o ponto de vista da entidade para as relações do trabalho em autopeças em tempos de crise, mostrando também os avanços do Programa de Proteção ao Emprego e do e-Social. Luis Fernando Barosa, diretor da Deloitte em gestão de capital humano, analisará os resultados de recente pesquisa global na área de RH conduzida pela consultoria. Lúcia dos Anjos Naves, superintendente do Isvor, da FCA Latin America, conduzirá palestra para mostrar como a entidade desenvolve competências para a inovação na indústria automobilística.
Fernando Tourinho, diretor de RH da Bosch, coordenará painel com diretores de recursos humanos do segmento de autopeças para mostrar como o pessoal de RH conquista novas responsabilidades enquanto enfrenta as saídas para a crise. Participarão da sessão de debates Ana Carolina Gonçalves, da ZF-TRW, Edson Carvalho, da Valeo, Marcel Oliveira, da ZF, Rodrigo Ronzella, da Eaton, e Sandra Mariani, da Navistar Mercosul.
Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 11 5095-8888 e no site www.automotivebusiness.com.br/forumrh_2016.