logo

Fras-le e Meritor renovam parceria de distribuição para o mercado Nafta

Vigente desde 2002, acordo é prorrogado por mais 10 anos
Author image

Redação AB

18 jul 2018

1 minutos de leitura

Imagem de Destaque

A Fras-le e a Meritor renovaram por mais dez anos seu acordo de distribuição de materiais de fricção da fabricante brasileira para veículos comerciais do bloco Nafta, que reúne os mercados dos Estados Unidos, Canadá e México. Vigente desde 2002, o novo contrato foi assinado pelas empresas no último dia 3. Com isso, as peças produzidas pela Fras-le continuarão sendo exclusivamente distribuídas pela Meritor na região.

“Este é um negócio estratégico para a Fras-le. Diante da representatividade, reconhecimento e qualidade da Meritor no Nafta, desde 1999 nós temos produtos aprovados por montadoras de caminhões, ônibus e reboques” afirma o diretor da Fras-le, Anderson Pontalti. Ele acrescenta que “a credibilidade, compromisso, foco no cliente e competitividade são requisitos fundamentais para o sucesso no mercado norte americano”.

Em nota, a Fras-le informa que a renovação vai garantir a manutenção de bons resultados para ambas as empresas nas vendas de produtos para o segmento pesado no mercado norte americano, tanto para peças originais como para o mercado de reposição. A fabricante, que pertence às Empresas Randon, possui fábrica localizada na cidade de Prattville, no Alabama, Estados Unidos, para atendimento do mercado local. Além da planta, a empresa mantém escritórios comerciais no México e Canadá.