logo

Gates anuncia reestruturação organizacional no Brasil

Sidney Aguilar, na nova estrutura, passa a ser responsável também pela área de vendas
Author image

Bruno de Oliveira

30 jan 2023

1 minutos de leitura

Imagem de Destaque

A Gates promoveu alterações no quadro diretivo da sua operação local, informou a companhia na segunda-feira, 30. O diretor sênior Sidney Aguilar, na nova estrutura, passa a ser responsável também pelas áreas de vendas e aplicação aos montadores automotivos e industriais. 

Na companhia desde 2017, Fabio Bastos, diretor de vendas para o segmento de peças originais, passa a se reportar diretamente a Aguilar. Keli Osako assume a posição de diretora de vendas para o segmento de reposição, e Marcelo Crespo foi indicado para o cargo de diretor de vendas de peças de reposição para os segmentos industrial e agrícola. 

De acordo com a companhia, as alterações “são reflexo do reposicionamento dos negócios da Gates nos últimos anos para fortalecer a presença da marca no mercado brasileiro e América do Sul”.

A Gates produz mangueiras, correias e tensionadores em fábrica instalada em Jacareí (SP). O complexo industrial foi inaugurado em 1975 e, justamente por isso, a companhia ressalta que é uma das primeiras empresas do setor automotivo a apostar na vocação industrial do município paulista.